The Affleck's

Meu sol particular! <3

Boa tarde!

Sexta feira finalmente! Adianta pouco para mim, afinal amanhã tenho aula cedinho. 😦

Saiu o site oficial de Odd life e o primeiro poster.

Saíram também mais duas fotos promocionais.

Além disso, saiu uma foto promocional da Jen em Butter. Lembram que eu comentei sobre esse filme aqui há um tempo atrás?

E mais, Jenny foi clicada cheia de sorrisos.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Boa tarde!

  1. Cláudia. em disse:

    Gostei muito do poster!

  2. Amanhã tenho prova, não sei o que eu tô fazendo aqui em vez de estudar D:
    Adorei as fotos e o poster!

  3. Tay em disse:

    boa tarde!

    Bem legal o poster

    Adorei essa foto de Butter, Jen tá llinda!!

    vi por aí q essas fts da Jen sorridente ontem são de um encontro de negócios… hummm, vem mais coisa boa por aí *______*

  4. Ameei *__* ain esse garotinho é muiito fofinho!
    Jenjen ❤

  5. Justin em disse:

    Adorei o poster! e as fotos promocionais soa tão natural né!
    Jenjen como sempre em sorrisos lindos

  6. as fotos são lindas!
    Adorei demais o poster

  7. eu to muito curiosa pra ver esse filme.
    gostei do poster,bem diferente,espero que fique esse mesmo

Deixe um comentário

