The Affleck's

Meu sol particular! <3

Sessão semelhança

Achei os sapatos da Suri parecidos, será que são da mesma marca?

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Sessão semelhança

  1. Parecidos mesmo!!deve ser da mesma marca!

  2. Cláudia. em disse:

    Os Mary Jane da Suri são também da LelliKelly, sim.

  3. Deeve ser sim! São muuuito parecidos!

  4. Tay em disse:

    acho tão bonitos!

  5. eu acho esses sapatinhos tão fofos.

  6. São os mesmo sim! Tinha em mente comentar lá no meu blog, mas com tanta emoção acabei esquecendo haha
    Todas fofas! *-*

Deixe um comentário

