The Affleck's

Meu sol particular! <3

O amor nos guiará

Você é o brilho da luz do luar,
Posso ver no seu olhar.

Vejo estrelas e um lindo jardim,
quando te vejo sorrindo pra mim.

Eu vejo um milagre brilhando no ar.
Posso ver no seu olhar.

Dentro da noite, vejo você, na escuridão o amor pode ver.
Não dá pra fugir, não dá pra tentar esquecer,

Sei que o amor que vai nos guiar, vejo no seu olhar.

Se essa noite, nunca terminasse
E o seu olhar pra sempre me guiasse,
Meu coração então se abriria e alegraria todo o meu amor.

Dentro da noite, vejo você
na escuridão o amor pode ver,

Não dá pra fugir, não dá pra tentar
esquecer, sei que o amor que vai nos guiar

Vejo no seu olhar, vejo no seu olhar!

Sem você é impossível sobreviver.

Ain morri! Que fotos mais lindas! E tem mais viu! Segunda feira eu posto mais um montão de fotos fofas.
Agora tenho uns avisos para dar.
1- Vou sair agora e não sei quando volto, então hoje não tem “Fato da semana!”, mas prometo que amanhã eu posto! Atrasadinho mas tudo bem.
2- Saiu o trailer de The Odd Life of Timothy Green (o filme que fez Jen e toda a família se enfurnar em Atlanta) e parece ser tão bom! Eu já estou mega ansiosa por ele! Ainda não saiu legendado, mas assim que sair eu posto aqui. De qualquer forma já vou colocar o original para quem quiser ver.

3- Segunda feira começam minhas aulas e eu estou muito triste!

Bom sábado para todos!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “O amor nos guiará

  1. Tay em disse:

    Sim, fotos lindíssimas, cada uma mais linda q a outra!

    Own a Vi de tutu, toda feliz q viu a mãe chegando. A Serinha, nem se fale, toda fofa brincando com o celular. Alias nessas fts da Sera só faltou a Vi pra completar ❤

    • Tay em disse:

      O Trailer é bem interessante e cute. Louca pra assistir esse filme!
      Infelizmente as minhas aulas já começaram, sou solidaria a vc. Aproveite bastante os 2 dias de férias q lhe restam!

  2. Meu Deuus!Que liindas as fotos da Vivvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv!

  3. NOSSA, eu aaaaaaamei as footos, muito muito mesmo!
    principalmente a primeira e terceira! *—————————–*

  4. Que fotos lindaaaaaaaaas! *-*
    AMEI as fotos 1, 2, 3, 4 e 5! xD

  5. ain que fotos lindas.
    Serah no cel e Vi pulando.
    so much love

  6. Cláudia. em disse:

    Essas fotografias da Violet são tããão fofas!

  7. que poético !!
    quando eu ”crescer” quero ter uma familia taao linda quanto essa!!

  8. ai, que familia mais linda!

  9. Sem vocês é impossível sobreviver *-*
    tô loucaaa pra ver o filme!! tem q valer a pena! pelo tanto q ele nos fez sofrer com sumiço dos Affleck’s love né

Deixe um comentário

