The Affleck's

Meu sol particular! <3

11 meses!

Não posso acreditar que já estamos quase completando um ano!!! Estou tão feliz! Obrigada por tudo, obrigada, obrigada!

P.s.: Aceito presentes de um ano viu? Daquelas folgadas! AUshaushuahsuahsuh

P.s.: Eu vi que as meninas saíram com a Jen mas estou atrasada para minha aula de direção, quando voltar eu posto!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “11 meses!

  1. Parabens, o mei faz um ano no wordpress em outubro

  2. Seriously? *___* Êbaaaaa!! parabéns solsinho ❤

  3. Cláudia. em disse:

    Muitos parabéns, Luísa!

  4. Aqui é realmente incrível!
    Parabéns amr! aain!

  5. Justin em disse:

    11 \o/ parabéns Lu! 🙂

  6. já Luh?parabéns.
    queor fazer logo,só falta um mêsinho\o/
    adoro o blog,vc sabe

  7. Tay em disse:

    Parabéns! e q venha muitos e muitos anos desse blog linda dessa adorável família!!

Deixe um comentário

