The Affleck's

Meu sol particular! <3

On the phone

A Jen está sempre no telefone né?

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “On the phone

  1. Vive ligada via celular!
    E quem é o baby do carrinho? Vi?

  2. Sempre tão ocupada..ela liga sempre pra gente né solsinho! haha alias ela até pediu pra eu te mandar um beijo da ultima vez q ela me ligou! 😛
    babie no carrinho é as Serinha né?!

  3. Pois é solzinho, ela me ligou mas eu estava dormindo, essa coisa de fuso horário! Tsc tsc!
    AUshaushuashuahsuahsuhasusah
    No carrinho é a Seralinda!

  4. Tay em disse:

    Fico super curiosa pra saber o q e com qm ela tá falando nessas fotos haha

  5. Cláudia. em disse:

    Que linda!

  6. Jen,fala-fala da Estrela hasuha
    é uma mulher antenada,tá pensando o que?

  7. Justin em disse:

    Me liga também Jenjen !haha

Deixe um comentário

