The Affleck's

Meu sol particular! <3

Boa tarde!

Ain carinho e sorrisos! E essa pasta escrito Sera? A letrinha é da Viv parece. Será que a Jen vai matricular a Serinha na escola? Ou sera um trabalhinho que a Vi fez para a little sis? Que será nheim?

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “Boa tarde!

  1. Cláudia. em disse:

    Awn, que fofura!

  2. Boa tarde!!!
    só sorrisos para encher o meu coração *.*
    ahh bem podia ser pra Serinha ir pa escola, mas pode bem ser um presentinho da Vi..ele deve ser um big sis mt meiguinha….

  3. Tay em disse:

    Ownnn q fofura, a Vi fez um desenho pra Sera!!
    Adoro esse sorrisinho dela.
    Nos EUA é período de férias escolares, e msm assim a Vi vai para “as aulas de verão” … ô menina q gosta da escola, hein hahaha

    Obs: Começo a achar q a Jen está realmente grávida! Antes pensava q eram as roupas largas q ela veste I(mais o vento) q dão essa impressão por anos, mas roupa essa não é folgada. Ou ela tá grávida ou precisa se deidicar um pouquinho mais a malhação hahaha. Anyway, só o tempo dirá.

    Pra mim, seria tdb se mais um (a) Affleck baby estivesse a caminho! Torcendo por um menininho dessa vez 🙂

  4. Ain essa sintonia ,esses sorrisos amores meeeus!!! ❤
    será q a serinha vai entrar na escolinha da Vi ?*-* isso q eu to vendo Tay ta nas férias e Vi na escolinha vai gostar viu! kkk e a Jenjen ta suspeita mesmo não sei fico nervosa com a possibilidade *__* eu queria um gurizito imagina com covinhha, gap teth e um jeitinho de olhar charmoso igual o Ben capoto!!! fiquei até sonhando aqui já kkk

  5. Que fofa!! De quando são essas fotos?

    • São de ontem Laura. 😀
      Pois é, eu querendo férias e a Vi procurando aula! UAshuashuash
      Para ver como são as coisas, já fui assim.
      Não sei realmente o que pensar sobre gravidez Tay, já tiveram tantos alarmes falsos que eu só vou acreditar quando a Jen estiver com barrigão ou então se ela ou o Ben falarem.
      Meu coração não aguenta ficar tendo esperanças e depois não dar em nada.
      Nhaim já imaginou um menininho Garffleck? Covinhas e sorriso gap-teeth em um garotão e eu ia capotar de vez!

  6. Nem ia morrer né a Sera a Vi indo pra escola juntas depois do ballet acho que to pronta para tudo

  7. ahhhh e Viv fez algo pra Sera , que lindooo!

  8. será que ela que fez pra Serah?-OWN.
    sorrisos*.*

  9. own,que fofa!
    deve ser mesmo a letra da viv…
    deve ser alguma declaração fofa que a viv fez para a sua sister….

  10. Tay em disse:

    Pois é, Carol, seria um menininho tão lindo e adorável qto as suas irmãs haha ainnn
    A gente nem sabe se ela está grávida msm e já está imaginando como seria o baby hahaha
    Luisa, é verdade, foram tantos alarmes falsos esses anos. Quero fotos novas pra tirar as dúvidas, tipo se tiver msm daqui há 2 meses no máximo já não vai dar pra esconder.

  11. Justin em disse:

    eu querendo férias e a Vi procurando aula! UAshuashuash+1 pasta do Scooby! =)
    Jenjen grávida sei não,sempre falam,mas não da em nada cuidado pra não criarem falsas esperanças é péssimo isso!

Deixe um comentário

