The Affleck's

Meu sol particular! <3

Vivi serelepe

Navegação de Post Único

14 opiniões sobre “Vivi serelepe

  1. Linda *.*
    adoro essa expressão : serelepe..mas não faço ideia o que significa!! auuhauahau..alguém me poder dizer?? 🙂

  2. Ah minha linda serelepe girl!
    Amei as fotos da viv baby! *________*

  3. Justin em disse:

    eu tmb adoro isso Serelepe! haha combina perfeitamente com a Vi!

  4. Saudades da Vi desse tamanho

  5. Violet Anne amor Affleck da minha vida!!
    amo-te amo-te!♥

  6. Tay em disse:

    Saudades da Vi desse tamanho [+1]

    Serelepe mais linda!!

  7. tão peketita , tenho saudades desse tempo!

  8. Coisa linda! 🙂
    Muitas saudades da mini-Vi! *-*

  9. Cláudia. em disse:

    Cute, cute, cute!

  10. oh menina sapeca.
    adoro ela dançando(?)
    carinha de bb,chuquinha*.*

  11. Vivi serelepe ‘FATO
    hahahaha

  12. muito serelepe….
    como amo os sorrisos perfeitos da viv….
    derrete meu coração!

Deixe um comentário

