The Affleck's

Meu sol particular! <3

O que será?

Que elas estavam olhando?

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “O que será?

  1. Cláudia. em disse:

    Que fofura!

  2. Tay em disse:

    Coisa linda!

    Curiosa pra saber o q estavam olhando tbm

  3. Devia ser algum passarinho!

  4. Um avião, um passarinho… Nhá quero saber!
    Baby Serah!

  5. era o super man HUuhsa não sei as vezes era algum enfeite do dia 4 de julho não é?!

  6. fiquei curiosa…uhauhauhauhau
    I love you baby Serah!

  7. seria o sol? a lua? lua não né,tava de dia;
    Serinha tão pequeninha,vontade de apertar essas perninhas

  8. EU SEI QUE É DIA MASSSSSS:
    Ta vendo aquela lua q brilha lah no ceu,se vc me pedir eu vou buscar so pra te daar!!
    aoeioaeioaieoae

Deixe um comentário

