The Affleck's

Meu sol particular! <3

Books and cookies

Eu quero ir nessa loja!!! Site da loja.

JenJen tão baby com esse chapéuzinho! *.*

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Books and cookies

  1. Tá combinado Lu…vamos lá as duas daqui a pouquinho!
    E depois passamos na casa das meninas…não era perfeito? eheheheehh

  2. Cláudia. em disse:

    Fui ver o site da loja e agora sou eu que quero lá ir, ahah!
    Muito fofas!

  3. Tá combinado Lu…vamos lá as duas daqui a pouquinho!
    E depois passamos na casa das meninas…não era perfeito?+1
    eu tô falando sério haha nhain Jenjen ta uma fofura assim!!

  4. A Serah come os cookies e a Vivi come os livros! 😀
    Que liiiiiiiindas…

  5. Tay em disse:

    AAAAAHHHH meninas lindas!!!

    Adorei a Jen com esse chap’eu /mt fofa

    Ainnnn Serinha, SUA LINDA!!!!

    nao sei o por q, mas eu acho essa bab’a esquisita hahaha

  6. Combinado!
    Busco a Carol primeiro depois a Mica!
    Ligo para JenJen e aviso que a gente vai passar uns dias por lá!
    SONHO! #
    A Serah come os cookies e a Vivi come os livros! :D²
    ASUhaushuashuahsuahsuahsuahsuahs

  7. tem combinação melhor?
    A Serah come os cookies e a Vivi come os livros! -LITERALMENTE NÉ uhasuhauhuah
    3 lindas e adoráveis

  8. A Serah come os cookies e a Vivi come os livros! +1 adorei *.* deve ser mesmo assim!!

    Vamos todo o mundo pra LA auhauhauahuh

Deixe um comentário

