The Affleck's

Meu sol particular! <3

Férias! \o/

Finally!

E JenJen foi assistir o BAFTA Brits 2011 e sabe quem ela conheceu lá?

Príncipe William e Kate Middleton! E sabe quem mais estava lá?

Olha a Nic aí! (OI Nessa!)

Rita Wilson

She is my fairytale princess! ♥

*Update*

Tom Hanks!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Férias! \o/

  1. Será que a Nic a Jen bateram um papinho?
    ai sonho conhecer os dois

  2. Tay em disse:

    Jen estava belíssima! arrasou!! mt diva com esse vestido

    Pra ser sincera, acho o Princípe William e a Kate Middleton mt ZZzzzZZzzz hahaha

    os outros convidados, acho bem dignos!

  3. Justin em disse:

    férias \o/ bom né!
    JENJEN ESTAVA DIVINA *–* ain eu amo essa princesa Kate amo olhar pra ela kkk tenho isso com algumas pessoas

  4. Cláudia. em disse:

    Que linda!

  5. eita que foi todo mundo de azul?uhsuhas
    tb fiz um post do evento,rodei atrás de fotos delas juntas,mas nada:( só uma,mas eleas não tão conversando.
    mas acho que bateram um papinho ..Jen lindona,adorei o vestido tb

  6. Hortência em disse:

    Pra ser sincera, acho o Princípe William e a Kate Middleton mt ZZzzzZZzzz hahaha [+1]

    Apaixonei por este vestido da Jen…amo azul!

  7. Foi todo o mundo de azul mesmo!!! 🙂 mas todas lindas!
    Boas férias Lu!!

  8. Jenjen♥
    ain eu gosto da princesa e do príncipe*-* e a Niih ali =)
    ebaa Ferias \o/

Deixe um comentário

