The Affleck's

Meu sol particular! <3

All For Love

A noite se torna em amanhecer
Para provar que o amor continua

Está escrito nas estrelas e em meu coração
Que meu amor ainda pertence a você

O amor é certo e nunca errado
Sei que posso dizer que dei tudo por amor
Em cada passo que dou, entrego minha alma

Em orações silenciosas, eu peço
O que as palavras nunca poderiam dizer

Para alcançar o seu coração
Não importa onde você esteja

Um milhão de sonhos que tenho sonhado
Em cada um deles tenho visto seu rosto…

A vida passa tão rápido
Logo o futuro se torna o passado

Quando eu abraçá-la,
Eu vou abraçá-la para sempre

Como a noite se torna em amanhecer
O amor continua

Mas o amor é certo e nunca errado,
Eu dou tudo para te amar.

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “All For Love

  1. O penteado da Serah é tão fofinho!
    As carinhas da Vi..eu morro auhauhauahauh

  2. Quando eu abraçá-la,
    Eu vou abraçá-la para sempre *___*

  3. Cláudia. em disse:

    Que lindas!

  4. Tay em disse:

    Beautiful Girls…

    Sorriso contagiante da Jen!

    Morro com cada ft da Sera, essa segunda então ❤

    Vi e esse vestidinho, coisa linda!

    Obs: Gamei nos "aparadores" de aliança da Jen hahaha

  5. Morri com a punúltima foto! *___*
    Também gostei dos aparadores de alinça da JenJen!
    Serinha toda serelepe! 🙂

  6. aii amo essa música há tanto tempo já*.*
    Serinha tá uma graça vermelhinha nessas fotos.

    esses sorrisos da Jen..ai ai

  7. Justin em disse:

    gurias ♥

Deixe um comentário

