The Affleck's

Meu sol particular! <3

4 de julho

Patriotismo é de família!
Coisa mais fofa as roupas e os penteados da Vi e da Serah! Lindezas patriotas! E Ben e Jen com sorrisos maravilindos! Podia ter um feriado desse todo mês nos E.u.a! AUshaushaushaush Pena que só tem uma independência!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “4 de julho

  1. Family toda junta!

  2. Cláudia. em disse:

    Awn, que lindinhas!

  3. Ah, o que são esses penteados?! Adorei os lacinhos nas cores da bandeira americana da Serahlinda! E a Viv lendo… Lindasssssss!
    Pena que só tem uma independência! +1

  4. viva os USA uhsuhaus
    e as roupinhas? uma mais cute que a outra.
    eu vi uma que Vi e Serah estão de mãso dadas-OWn posta aqui Luh

    • Postei uma delas de mãozinhas dadas no post de baixo Ness! Se não for a que você viu, me manda o link que eu posto aqui para vocÊ! 😀

  5. Tay em disse:

    Lindos, fotos mt lindas!

    Dá pra fazer a festa com as fotos do dia 4, um montão, cada uma mais fofa q a outra ownnnn ❤ ❤

  6. ai ese 4 de Julho foi um máximo né Lu??? Só fotos maravilhosas!!
    A Vivi nem em festa para de ler..que amor…lembra-me alguém hihi

  7. Ain meu coração Afflek!!! ❤
    nhain Vi lendo coisa + liinda!!!

Deixe um comentário

