The Affleck's

Meu sol particular! <3

10 meses!

10 meses de The Affleck’s!

Obrigada por tudo gente!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “10 meses!

  1. Parabéns Lu!!!!!!!!!!!!!! o blog é lindo todos os dias *.*

  2. Êbaaaaaa isso tudo já*-*
    parabéns,parabéns Luuh
    The Affleck’s ❤

  3. Tay em disse:

    Parabéns!!
    The Affleck’s ❤ [+1]

  4. Justin em disse:

    Parabéns Lu 🙂

  5. Cláudia. em disse:

    Muitos parabéns, Luísa!

  6. Luh,voce mereçe…voce sabe a consideração imensa que eu tenho por voces,na verdade,que todas temos. E isso não é por nada não,voce é uma pessoa maravilhosa e mereçe tudo isto!
    Eu te amo Luisa! *———*
    Pode contar comigo pra tuuuudo,ok?

  7. parabéen.
    mais um mês de muitos ainda.
    nossa Luh,daqui a pouco é 1 anoo-eba;

  8. Quase um ano hein!?
    Parabéns! 🙂

  9. Obrigada pelos parabéns gente!
    Quase um ano mesmo! *.*
    Nhaim Brendinha! Você que é maravilhosa!
    Amo você florzinha! Conta comigo sempre!

Deixe um comentário

