The Affleck's

Meu sol particular! <3

Menina bonita do laço de fita

Ain esse penteado da Vi me traz tantas memórias! Eu usava ele muito quando era criança! Amo!

Gracinha Vi com a amiga!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Menina bonita do laço de fita

  1. aah minha lindeza Anne!
    Amei estas fotos!
    E a unha Roxa?? Gamei nelas!
    Hein Luh…que saudade de vc! Não entra mais no msn! 😦

  2. Tay em disse:

    Linda!! e esse penteado, amei!

    Vi não tá mais tão simpatica com os paparazzis 😦 Adoro ver fotos deles e quando passa mais de 2 dias já fico com uma saudade enorme, mas ao mesmo tempo dá uma penaaa das meninas! Fico dividida. elas não podem sair de casa sem ter um batalhão de fotografos atrás e não escapa nem as amiguinhas! Se eles pelo menos fossem mais respeitosos, na maioria das vezes eles só faltar enfiar a camera na cara delas e o pior, falando coisas pra provocar os pais como a gente vê nos vídeos /crise de consciencia agora hahaha

    • Tenho essa crise também.
      Se fosse comigo, eu odiaria ter pesssoas me seguindo e tirando fotos de mim o tempo todo, ainda mais se fosse por causa dos meus pais e não por algo que escolhi. Mas como você disse, também me sinto dividida porque amo as meninas e a Jen e sinto falta delas quando desaparecem. Os papparazi são muito agressivos, poxa, todas as câmeras tem zoom! Porque eles não ficam longe.
      É muito complicado isso.

  3. Larissa em disse:

    Ain que cute! O óculos dela parece forte :S
    Paparazzis é coisa complicada viu.
    Linda *-*

  4. Cláudia. em disse:

    Que fofura!

  5. adoro as unhas assim tb.
    com a amiguinha*.*fofa bebendo água de coco(?)
    adorei o penteado/FATO

  6. ain esse vestidinho é tudo né coisa mais liinda!!
    achei tão fofo a Vi com a amiguinha ❤

  7. Ti fofa! Amei o penteado…

  8. adorei a unha roxa tbm..a Vi toda fashion!!
    Aiii minha linda, adoro qd ela aparece tanto

  9. Justin em disse:

    tão bonita Vi!

Deixe um comentário

