The Affleck's

Meu sol particular! <3

Everybody needs somebody

6 anos de casamento é bodas de açúcar!

29 de junho de 2005

“O amor é sempre paciente e generoso, nunca é invejoso ou ciumento,

O amor nunca é prepotente ou orgulhoso, não é rude nem egoista, não se ofende nem se recente do mal. E tudo perdoa,tudo espera,tudo tolera seja o que vier.”

“Quando eu envelhecer, eu estarei ao seu lado para lembrar-lhe
Como eu continuo te amando, eu continuo te amando.”

Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser

E se eu nunca tivesse te abraçado
Eu nunca teria um indício
De como, enfim, encontrei em você
A parte que estava faltando em mim

Neste mundo cheio de medo
Cheio de raiva e mentiras
Eu consigo ver a verdade tão clara
Em seus olhos

E eu sou tão grato a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido

Se eu nunca tivesse te conhecido
Nunca saberia que eu posso sentir
Um amor tão forte e verdadeiro

De alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar, nós podemos transformar a escuridão em luz.

Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser

JenBen forever!!!

Navegação de Post Único

16 opiniões sobre “Everybody needs somebody

  1. Jen♥Ben sempre,sempre,sempre,sempre,sempre..

  2. Tay em disse:

    Pois é, lembrei tbm! Parabéns! desejo muitos anos de amor para o casal!

    O q será q eles vão ganhar um do outro hj, hein?! /curiosa

    Todas as fotos lindas! adorooo todas, olhares, beijos apaixonados, a do casamento /obs: a Jen foi uma noiva linda demais.
    Destaque: Eu ri mt no dia dessa segunda ft, a Jen falando do casal Afflemon/Damonleck (nao é assim? haha)
    A 9° ft, os 2 se beijando e a Martha Stewart (cadela da Jen) só de vela lá haha. Falando nisso, a Jen ainda tem a Martha?

  3. ahh amor amor amor…beijo beijo beijo
    Parabens pro casal mais lindo de Hollywood!! Ben beija muito a Jenjen pra que o vosso amor poético, nunca acabe!!

  4. Tay em disse:

    Ah, lindo tbm os versos. Qm canta?

  5. Eles são perfeitos junto

  6. Jen♥Ben sempre,sempre,sempre,sempre,sempre.. ²
    Lembrei muito de voce quando vi que eles estavam casados a 6 anos…
    JanJen me diz COMO voce em APENAS 6 anos conseguiu um marido perfeito,uma Violet Anne,uma Seraphina Rose??? Também queroooooooo!
    hsuehsuehsuehsuheshe
    Ele ssão muito lindos *-*

  7. Que fofinhoo!

  8. JenJen me diz COMO voce em APENAS 6 anos conseguiu um marido perfeito,uma Violet Anne,uma Seraphina Rose??? Também queroooooooo! +1
    Muito, muito lindos! Que dure pra sempre… *-*

  9. que dure pra sempre e sempre com muito açúcar pra adoçar a vida dos dois,se bem que tendo aquelas fofuras como filhas nem precisam dee mais.
    lindos e perfeitos um para o outro

  10. Tay em disse:

    Luisa, obrigada! Os 2 primeiros vídeos q vc mandou eu já tinha visto, alias, o primeiro está entre os meus favoritos.
    Já o último, q fizeram pra vc eu nunca tinha visto! amei!

    Se eu souber de vídeos novos, pode deixar q eu te aviso. Hj eu “descobri” uns 2 bem legais, nao sao recentes, mas pelo menos nunca tinha visto. Esse: http://www.youtube.com/watch?v=rpo0fxQO3G8&feature=related e esse: http://www.youtube.com/watch?v=Nr9ApJPfdME&feature=feedwll&list=WL

  11. Cláudia. em disse:

    Que lindos!

Deixe um comentário

