The Affleck's

Meu sol particular! <3

Boa noite!

Hey people! Passei na prova de legislação! Direção, aqui vou eu!!! Postes, corram para as colinas! UAshuashuashuahsuash

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Boa noite!

  1. Boa noite!”

    A serinha ainda me mataaa!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk postes,CUIDADO;
    Serinha,meu docinho
    A serinha ainda me mataaa!²

  3. Nhá, essa fraldinha fashion lilás?! *-*
    Muito fofaaaaaaaaaaaa…

  4. eu tô correndo dos carros já! kkkk aiin Serinha docinho!!
    ah Lu meu email tmb tem hora q da erro :/ brigada por torcer por mim ❤
    Luuh vai me ver!!vai no domingo!tu não disse que queria ir na próxima?então..
    só que o ruim é que se pegar convite agora é 10 na hora é 30 ..eu tinha q pegar agora e te entregar,só q não sei como

  5. Tay em disse:

    Qm é a coisinha mais cute desse mundo?? qm? qm?? ownnn vontade de apertar a Serinha!
    —–

    Aêê Parabéns!! hahaha Tô criando coragem pra fazer o meu teste haha

  6. 🙂 oooh adoro ver as meninas em movimento 🙂
    e a Serinhah andando é um doce

  7. P.S: Parabéns Lu!!! 🙂

  8. Parabéns Luuh! Eu sabia que voce iria conseguir!
    A fraldinha dela *-*

  9. Fraldinha rosa!Muito cute!

  10. Cláudia. em disse:

    Parabéns, Luísa!
    Que balão enorme, ahah!

Deixe um comentário

