The Affleck's

Meu sol particular! <3

Foi só eu falar!

Que elas apareceram logo depois! Eu que demorei para postar as fotos. Fico falando da boca da Ness e acontece a mesma coisa! ASUhaushaushasuh
Mas correu tudo bem na cirugia do meu papai, agora é a recuperação né? Tem que ir com calma.

Mas não fiquei satisfeita com essa aparição não! Não deu para ver nada das meninas e pouquíssimas fotos da Jen e do Ben! 😦

Só reparem que a Vi e a Serah estão usando as mesmas pantufas e tem o mesmo ursinho de pelúcia! Fofuras!

A família viajou para Charleston, onde a Jen foi criada, sabem para que? Para batizar a Serah.

Garner visitou Chalerston no fim de semana para participar de um benefício na noite de sábado para o programa de teatro que ajudou a florescer a atriz que ela é hoje.
Na manhã seguinte, ela e o resto de sua família assistiram ao batizado de Seraphina Rose Elizabeth Affleck na Igreja Christ United Methodist.

Seraphina, 2, é uma das duas filhas de Garner e Affleck. A filha mais velha do casal, Violet, foi batizado na mesma igreja quando ela tinha 1 ano.

O Rev. Randall Flanagan, o Rev. Shauna Hyde e o Bispo William Boyd Grove realizaram o batismo.
Hyde disse que o serviço foi um prazer para o casal e para a congregação.
“Eles estavam felizes, eu acho. Não é uma decisão que os pais entram levemente, é algo que você quer fazer “, disse Hyde.
“Foi bom e nós amamos batizados de bebês por aqui. Nós celebramos cada um.”

Bill e Pat Garner, os pais de Jennifer, e outros membros da família também foram para o batismo, junto com os atores Victor Garber e
Corena Chase, padrinhos de Seraphina. (O Victor também é padrinho da Violet). Garber co-estrelou com Garner na série de TV de longa duração “Alias​​”. Chase já apareceu em filmes com ambos, Garner e Affleck.

The Christ Church congregation ficou muito feliz de ver Garner retornar para uma visita.
“Muitos deles têm conhecido ela por um longo tempo, então eu acho que mais de sua emoção vem de não vê-la por algum tempo do que qualquer outra coisa”, disse Hyde.
“Eles estão orgulhosos dela, eu acho. Eles ficaram felizes em vê-la.”

Jen, aparece com as meninas que você também vai me fazer feliz!

Navegação de Post Único

14 opiniões sobre “Foi só eu falar!

  1. own, que fofo!
    lindinha a carinha da Serah

  2. Hortência em disse:

    Fofas!!!

  3. que lindo!
    haaa que bom que seu pai está se recuperando!
    amo o jeito simples da familia affleck!
    me encanta muito!

  4. Tay em disse:

    pelo jeito q as meninas estão eles viajarem de manhã bem cedo.
    Ownnn a carinha de soninho da Sera na setima ft!

    Fofo msm as pantufas e ursinhos iguais.

    Confesso q tava torcendo pelo Matt Damon pra ser padrinho da Sera, pela longa e bonita amizade dele e do Ben e além de q o Victor já é padrinho da Vi além de ter celebrado o casamento deles. Mas só uma torcida msm, afinal eles é qm sabem e tem seus motivos p/ escolherem o Victor novamente, óbvio hahaha

  5. Cláudia. em disse:

    Ainda bem que o seu pai está a recuperar e que tudo correu bem!
    Ah, Luísa, diga para a Daisy também aparecer, pode ser que funcione. Ahah!
    Own, que fofura! Amei as pantufas das meninas.

  6. Que bom que deu tudo certo! 🙂
    Quero mais foooooooootos…

  7. Oun o Victor foi no batismo da Serinha*-*
    aah nem Lu tmb não fiquei satisfeita com essa aparição não!!quero mais quero muito mais!! que bom q teu papis ta recuperando,mas ta tudo bem mesmo né Lu?

  8. Podiam ter mostrado mais o rostinho!A Vi de camisola*-*

  9. Justin em disse:

    que bom que teu pai ta se recuperando Lu!
    ah era meio obvio o Victor ser padrinho da Serah?! só q ele já é da Vi não acho legal..detesto ter q dividir minha madrinha com uma garota chata ai.. Hhus será q a Vi acha legal dividir o padrinho? é verdade o q a Tay disse o Matt Damon seria mesmo um bom padrinho

  10. Que bom q seu pai ta melhor!!
    🙂
    ahh mas pelo menos elas apareceram..
    o Levi e a Vida foram a um clube no mexico e eu consegui fotos em 100×50 ..
    ou seja eu consigo ver as fotos mas nao consigo postar..
    e o pior eles estão brincando e rindo!!!!
    ¬¬
    esses paps incompetentes e essas agencias de fotos q tem q ser registrado para ver as fotos frandes!!!

  11. kkkkkkkk tá vendo ,foi falar de mim uauhsuahs
    tb não estou satisfeita,mas foi alguma coisa,ursinho,camisolinha,perninhas-NHÀ
    que seu papai fique 100% logo.

  12. Eu queria tanto ver fotos do batizado a Serah devia ta a coisa mais linda

  13. AAh que pena que não foi o Matt…amo ele e as 3 babies dele.
    Mas pelo menos foi o Victor…também amo ele! 😀
    AAh,esta simplicidade….amo amo amo
    Nossa,me acustumando ainda com o cabelo curto de Viv

    • Que bom que deu tudo certo na cirurgia do seu papai.
      Eu rezei e torci muito pela sua família.
      Afinal,para isso que servem as amigas né?
      Luh,fala pra ele que tem uma doidinha aqui no Mato Grosso torcendo muito por ele tá?? hsuehuehsehshse

Deixe um comentário

