The Affleck's

Meu sol particular! <3

Discurso e entrevistas

Aí o que a JEnny falou no capitólio.

“Na semana passada, o presidente Obama, como uma grande notícia, disponibilizou 500 milhões de dólares para programas de aprendizagem infantil. Fiquei orgulhosa de lutar por este financiamento com a Save the Children ao lado de nossos aliados”

“É uma conquista fabulosa, mas é apenas um pagamento baixo. Ainda não é suficiente para garantir que cada criança esteja preparada para uma vida de sucesso.”

Para destacar a necessidade de o governo federal investir em programas de educação infantil, Garner, que é casada com o ator de Hollywood Ben Affleck, disse à platéia sobre a experiência que ela teve com suas próprias filhas.

“Vocês parecem jovens então, talvez, não tenham crianças em idade pré-escolar. Bom, eu tenho. Eu tenho uma criança começando a pré-escola e uma começando o jardim de infância e, acredite ou não, uma grande parte da razão por que todos são bem sucedidos e brilhantes e alegres, e limpos e bonitos é porque você foi capaz de se sentar em um círculo quando você foi ao jardim de infância.

“É ser capaz de conviver com seus iguais, saber o que é uma rima. Minha filha, com seus dois anos de idade pode soletrar “Mamãe Ganso” daqui até a próxima semana, tudo isso vem da escola.”

Agora alguns vídeos, infelizmente não tem legenda, mas vale a pena ver a JenJen correndo e jogando basebol com as crianças, discursando e dando a entrevista! 😉

Como pode ser tão linda! Tão adorável!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Discurso e entrevistas

  1. Tão adorável!+1

  2. Cláudia. em disse:

    Que LINDA!
    Acho muito nobre o facto de a Jen estar a apoiar essa causa, uma vez que as crianças são, realmente, o futuro. E concordo, plenamente, com ela quando diz que é importante para a formação tanto a nível social, como profissional, frequentar um infantário, ao fim e ao cabo, não são só os joguinhos e as brincadeiras, é o convívio entre as crianças, e apesar de tudo, as primeiras e as mais importantes lições aprendem-se lá.

  3. a JenJen fala coisas tão perfeitas de educação de crianças…*-*
    E ela lutando para a educação das crianças americanas? Ah ela é muito cute!
    JenJen e sua beleza natural,é um ar tão puro!

  4. é como eu disse Jenjen sempre fazendo coisas pra me enxer de orgulho*___* deve ser pra ouvir outra vez eu te amo,eu te amo..<3 essas fotos são tão fofas ela ta tão linda não consigo parar de olhar!!

  5. admiro tanto isso nela. Sempre dando bom exemplo.
    Essa é a Jen Garner. Ficou tão cute com o vestido rosa;

  6. Justin em disse:

    é incrível por dentro e maravilhosa por fora!

  7. Tay em disse:

    Acho q nao tem ninguém melhor do q ela p/ ser a porta-voz do Save the Children! e sim, linda em todos os sentidos!

    adorei especialmente a segunda e penultima foto haha

  8. Cláudia. em disse:

    Respondendo ao comentário que deixou lá no blog, pode enviar as suas perguntas para o meu e-mail pessoal: cf.gasparnunes@hotmail.com tenho muito gosto em ajudar.

  9. Cada dia me orgulho mais da jen é muito nobre da parte dela, meu Deus não tenho palavras par descrever como fico feliz por existir uma pessoa como a Jen

Deixe um comentário

