The Affleck's

Meu sol particular! <3

Bom dia!

Ah gente, saíram alguns vídeos, aqui, aqui e aqui!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Bom dia!

  1. e este cabelo lindo da Viv?
    Ah,morri com as fotos dela e do Ben!

  2. Ouun Vi *__* parece que ela tava chorando nessas três ultimas fotos com o Ben né :/

  3. Chorandooo..vem que eu te consolooo,Viv!

  4. ai que dó eu tenho dessas fotos dela chorando.
    gosto de ver bb( aVi ainda é bb pra mim,pronto) chorando não:(
    quero Vi serelepeeee

  5. mariapaulabarrosfoorever em disse:

    Tbm não gosto de ver nossa pequena chorando… Mas ta muito foooufa >.<

  6. Cláudia. em disse:

    Coitadinha da Violet!
    Mas achei tão fofo ela a apertar a orelha do Ben, own!

  7. Tay em disse:

    Essas últimas 3 fts com o Ben são as q eu falei dia desses da Vi chorando com ele!

Deixe um comentário

