The Affleck's

Meu sol particular! <3

Noah’s Bagels

JenJen forte carregando as duas! E repararam que os penteados da Viv e da Serah são iguais?

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Noah’s Bagels

  1. é mesmo, ficou uma graça esse penteado!

  2. Awn, eu aperto essa duas! Penteado fofo…
    E eu quero um donuts tambééém!

  3. Cláudia. em disse:

    Que fofas!
    As pantufas da Viv são adoráveis.

  4. Vii gula!! me da um pedaço? haha aiin a foto 2 Serinha sorrindo e Vi sorrindo tmb de pantufinha eu tenho uma igual *__* pentiadinhos iguais nháa ❤

  5. ai a v cortou o cabelo oh dó

  6. aah que lindas!
    os donuts delas na ultima foto! :O
    Quero um!
    Ah,JenJen carregando a Viv e a Serah!
    Admiração materna!

  7. Laura em disse:

    Que delícia esse pão/donut/biscoito que elas tão comendo!
    Como tão liindas!

  8. está lindo o penteado das duas!
    own,agora que eu ví que a viv cortou o cabelo!
    está linda!
    lindas!

  9. Sophie em disse:

    Piggy back ride!

  10. eu já disse que adoro o jeito que a Jen carrega elas né?
    doida pra ver Sun e Faith assim.
    todas lindas

Deixe um comentário

