The Affleck's

Meu sol particular! <3

Começando o fim de semana

Com muito amor no coração!

E com muita Serinha também! 😀

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “Começando o fim de semana

  1. Començando muito bem com a serah quem nao começa bem?

  2. AH MEU DEUX, QUANTA SERALINDA! MORRI! *-*
    Acho um barato o jeito que a Jen segura ela uaheuhau parece com umas fotos da Suri, que a mamis dela tá segurando-a no colo…

    Mas ah Lu, você sabe que eu morro aqui toda vez que vc faz um post assim cheinho de Serinha! +_+

  3. Cristiana em disse:

    ooh modeus,é muita fofura,é muita lindo;.
    babei nessas fotos,Serinha me ganhando cada dia mais.
    own ela e Jen*.*

  4. Serinha-love!!!

  5. Ouun cheia de abracinho com a Jenjen aiin quero tmb!!

  6. Justin em disse:

    adorei essas da Serah em pé no colo da Jenjen! 🙂

  7. Eu nao aguento essa Seraaaaaaaah! *-*

  8. ai, que fotos mais fofas!

  9. Cláudia. em disse:

    A Serah é tão bonitinha!

  10. awn….me derreti aqui com a meiguisse e doçura da serinha e da jen!
    derretendo corações!

  11. Sophie em disse:

    Lots of Seraphina’s lovely pictures!

  12. Serinha tá muito fofa com esse cabelinho assim.
    e as poses,ohh é muita fofura,viu.

Deixe um comentário

