The Affleck's

Meu sol particular! <3

Viv cortou o cabelo!

Igual o da mamis Jen! Vou sentir falta do cabelão!

Comparem com o antes do salão:

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Viv cortou o cabelo!

  1. aah vou sentir falta do cabelo gigante!
    mas ta linda do mesmo jeito!
    igual a mamis jen!

  2. Sophie em disse:

    I loved to see Violet with her mom’s haircut!

  3. ah não. why? why?
    WHYYYYYYYYYY? eu gostava das ondinhas nas pontas/
    mas ficou lindo do msm jeito e vai crescer rápido

  4. Aaaaaaaaaaaaaa que liinda!!
    *–*
    amey..
    o cabelão tava lindo
    mas prefiro assim
    pq antes tava muito ”fininho”
    agora vai fica bem encorpado..

  5. Larissa em disse:

    Nuss cortou um tantãão! Mas cresce rapido!
    Ficou mais mocinha! Eu goosti *-*

  6. Aw ti fofa! Deve dar trabalho cuidar do cabelão dela né? Mais facil pra Jen agora… Então tao as 3 com o cabelo igual! +_+
    A Serah tambem tem esse comprimento né?

  7. ai papai cortou o cabelo e de quebra meu coração junto!aquele cabelão era minha paixão , mas é minha lindezinha de qualquer jeito ta liinda,linda igual Jenjen now!!

  8. O cabelão era lindo, mas sempre acho melhor mais curtinho! E ainda por cima igual ao da mamãe 🙂 Que lindas!

  9. Cláudia. em disse:

    Tem de cortar, de vez em quando, para o manter saudável, mas vai crescer bem rápido.

  10. Justin em disse:

    cortou o cabelão?? ah era tão lindo,mas agora ta que igual a Jenjen! 🙂 linda q nm a mamae!

  11. o cabelão tava lindo mesmo,
    mas gostei assim tbem

  12. vou sentir falta do cabelão lindo e perfeito da viv…
    mais assim também está lindo!
    a viv já é a cara da jenjen agora está mais ainda!

Deixe um comentário

