The Affleck's

Meu sol particular! <3

O dia das mães da Jen

“Eu tenho uma ótima dica sobre o Dia das Mães, o que você tem fazer é ser muito específico e deixar sua família saber o que faria esse dia ótimo. Como, se você quiser dormir, então você tem que dizer-lhes, prepará-los para isso. Se quiser café na cama, apenas ajudá-los a ter sucesso em dar-lhe um Dia das Mães ótimo. Você não precisa de uma grande surpresa. É muito bom conseguir o que deseja. Mas você tem que participar da conversa. Com isso dito, eu só gosto de ter um pequeno café-da-manhã em família, então é isso espero que o que vamos fazer. ”

E quem não ia querer dar o melhor dia das mães para JenJen?

Tanto amor! ♥

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “O dia das mães da Jen

  1. Cláudia. em disse:

    A Seraphina está tão grande!
    Ahah, a Jen sempre nas dicas.

  2. Ahah, a Jen sempre nas dicas. +¹
    ah que foofo o que ela disse!
    ah,estas fotinhos delas juntas *-*

  3. tudo o que eu quero qd for mãe é que os meus meninos nunca larguem do meu pé, como a Serinha e a Vi não largam a Jenjen…Lindas *.*

  4. Ouun muito.muito amoor!eu dei o melhor dia das mães para JenJen! *-* mesmo que tenha sido daqui de longe :/

  5. Justin em disse:

    E quem não ia querer dar o melhor dia das mães para JenJen?
    +1

  6. ai, como elas estão lindas!
    e esse presentão ai hein, o que será?

  7. ai a Serinha agarrando o presente-own.
    Vi abraçando a Jen;
    muito amor²
    que ela tenha ótimos dia das mães sempre

  8. Isso é verdade, em qualquer situação! Eu acho que as coisas mais simples, por exemplo, um presente feito por nós ao inves de comprado sei lá… Pra mim, tem muito mais valor do que um presente que a pessoa gastou mil reais e tal.

Deixe um comentário

