The Affleck's

Meu sol particular! <3

O melhor papel de Jennifer Garner

Para mim, é o de mãe!

“No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.”

Hoje é um dia tão especial para você que não dá pra esquecer.
Eu queria te agradecer por tudo o que me fez.

Você me viu nascer, crescer e andar e a cada passo meu cuidava de mim. Me ensinou tudo o que eu sei e muito mais.

Você daria a vida por mim só pra me defender.
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender.
Esse é o dom de amar que Deus te deu.

Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.

Tua força e teu amor me dirigem pela vida e me dão as asas que preciso para voar.

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.

Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Tem sabedoria para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Cuidar, nutrir. Amar, amar, amar…

Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.

Feliz dia das mães Jen! E feliz dia das mães para todas as mães, especialmente para a minha! ♥

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “O melhor papel de Jennifer Garner

  1. Ô post liindo*_* pra mim..Jenjen uma das melhores mamães do mundo! ♥ quero pra miiim!HUsa
    Feliz dia das mãe pra Jenjen e pra tua mamis Luu *-*

  2. Morro com essas fotos lindas, ainda por cima da Serah toda bebêzinha e goidinha! 🙂
    Feliz dia das mães para todas as mães do mundo!

  3. Feliz dia das mães para todas as mães do mundo! +1
    post lindo, fotos lindas, adorei!
    a Jen é uma mãe e tanto

  4. Justin em disse:

    O melhor papel de Jennifer Garner +1 fico encantado de ver como ela é doce com Violet e Serah ,ela merece um feliz dia das mães recheado de carinho! :)feliz dia das mães pra tua mãe Lu!

  5. sem dúvida,esse é melhor papel dela e ela faz muito bem.
    post meigo*.*
    Feliz diaa das mães pra tua mamys tb LU.

  6. Cláudia. em disse:

    Own, a sua mãe é muito linda, Luísa!

  7. o melhor papel da JenJen é o de mãe +¹
    oown sua mãe é linda luuh!

  8. O melhor papel de qualquer mulher é o de mãe (pelo menos para mim)

  9. Aw, Jen falou TUDO! Bem fato mesmo… Um dia quero ser mamis, hihi
    E ah, imagina, felicidade maior que ser mãe da Serinha e da Vi? ❤

    Foto linda a sua, amoooooor! +_+

Deixe um comentário

