The Affleck's

Meu sol particular! <3

Easter disaster

Menininhas podem ser feitas de açúcar, tempero e tudo de bom, mas isso não vai impedi-las de transformar uma cozinha em uma zona de guerra.

É uma lição que Jennifer Garner aprendeu em primeira mão quando as filhas Violet, 5, e Seraphina, 2, celebraram a Páscoa no domingo passado.
“Nos as vestimos com doces vestidos de Páscoa. Nós tingimos ovos, elas comeram chocolate, pintaram as coisas e foram um desastre total e completo “, Garner, 39 anos, disse à People terça-feira nos jogos patrocinados pela Frigidaire em Glendale.
“Eu pensei, ‘Oops! Eu devia ter mudado as roupas delas, colocar uma blusa, cobri-las. “Isso não foi o mais inteligente da minha parte.”
Felizmente, a mãe de duas filhas, com Ben Affleck tem uma filosofia sobre quão suja suas meninas devem ficar. “Eu preferiria que se sintam livres … As crianças devem ter permissão para seram tão bagunçados quanto elas querem ser”, explica ela.

É uma mensagem Garner detém especialmente perto de seu coração, como embaixadora da “Frigidaire To Save The Children”.

“É muito importante nos lembrar de se levantar e sair com os nossos filhos”, diz ela. “Eu tenho que me lembrar também. Ainda ontem, eu percebi que estávamos sentadas dentro de casa durante todo o dia em um dia lindo. Eu pensei, ‘Eu só tenho que sair fora. Basta ir e chegar ao parque. Vá para fora na sujeira e lama, sinta o ar fresco e corra por aí.”

Além de manter suas meninas saudáveis ​​através da atividade física, a atriz promove hábitos alimentares saudáveis ​​fazendo compras orgânicas em mercados de agricultores locais, muitas vezes com Violet e Seraphina.
“Eu acho que é importante que elas cresçam vendo seus pais tentando, pelo menos, para cuidar de si mesmos.”

Garner, que diz que ama a atmosfera de diversão de mercados dos fazendeiro, também incentiva o amor das filhas por alimentos saudáveis, fazendo com que eles se envolvam no processo de compras.
“Eu sinto que as crianças estão mais propensas a comer frutas e legumes, se elas têm uma palavra a dizer no que vai na cesta”, diz ela.

“E não há nada melhor do que deixá-las mastigar algo cru, enquanto estão andando em torno do mercado do agricultor.”

Apesar da confusão inerente que advém de ser uma mãe e conciliar isto com o trabalho é algo que Garner leva com alegria em cada dia. A melhor parte? “Basta ter essas pequenas pessoas em sua vida para te acompanhar”, diz ela.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Easter disaster

  1. Cláudia. em disse:

    Sujar também é bom!

  2. Sujar faz bem..e eu acho mt saudavel sujar e cozinhar com as crianças!
    Eu adorava fazer bolinhos com a minha mãe qd era pequenina, aliás ainda adoro 🙂

  3. Agora me lembrei..”Quanto maior o desastre melhor! vira festa!” UHuhsa foi isso que a Xtina falou sobre a páscoa dela e do Max!eles quebraram mais os ovos do que pintaram virou uma zona UHuhsa então Jenjen arrasa deixando as garotas livres pra fazer sua bagunça ..ah mas fala sério era claro que Vi, Serah, chocolate, páscoa só podia acabar em bagunça! haha *__*

  4. Sujar também é bom!+1
    A Jenjen sempre fofa!

  5. Justin em disse:

    a bagunça básica melhor coisa do mundo ,tem coisa melhor que sujar?tem não gente! HUhusa Vi Serah tem cara de q gostam de uma bagunça frenetica principalmente a Vi HUuhs

  6. imagina elas fazendo bagunça!
    a Jen é uma super mãe mesmo hein

  7. ela é uma fofa e eu a admiro no jeito como ela cuida das filhas.
    super mãe

Deixe um comentário

