The Affleck's

Meu sol particular! <3

Pequena história

Sei que sou tagarela (Né Carol?!) mas não vou escrever muito, então não precisa ter preguiça de ler! 😀

Então, hoje é o niver da JenJen, ela nasceu no dia 17 de abril de 1972. Pensando no que fazer no especial dela, me dei conta que nunca contei aqui como a conheci e me tornei fã, e é essa historinha que quero contar.

Ao contrário do que muita gente aqui pode pensar, não conheci a Jen acompanhando a Vi e a Serah, eu era fã da Jen antes delas nascerem.

Primeira vez que assisti um filme da Jen foi “De repente 30” em 2004. Eu tinha 11 anos.

Amei o filme e, principalmente a Jenna (personagem da Jen), mas na época eu quase não ficava no computador e minha internet era discada, então, logo desisti de procurar mais coisas sobre a Jen.

Mas isso não durou muito tempo. Quando assisti “Cara, cadê meu carro?” e descobri que a Jen participava ia adiantando as partes do filme até onde ela aparecia! Na época nem tinha DVD ainda. AUshuashuahsuahs

E aí descobri “Alias”.

Quando descobri a série ela estava no final da terceira temporada ou no começo da quarta, não me lembro muito bem. Só sei que comecei a assistir desde o comecinho. E era um tormento esperar os vídeos carregarem com minha internet discada! Minha mãe me xingava porque ficava ocupando o telefone e minha irmã ia usar o PC ia lá e fechava! Mas aos poucos fui assistindo. E acompanhei o final da quarta temporada e a quinta. Esperava super ansiosa pelos episódios novos.

E fui acompanhando a Jen.

O amor com o Ben… (Com os antes dele também mas deixa pra lá! AUshuahsuhasuhasuhuash)

Os filmes. (Não dá para citar todos senão o post ia ficar mais gigante ainda!)

E finalmente! A gravidez da VI, da Serah e tudo mais!

Bom, acho que é isso. Muita gente me pergunta porque eu gosto tanto da JenJen, é uma pergunta muito difícil de responder, mas tentei alguma coisa no post abaixo!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Pequena história

  1. Ah, como eu sou apaixonada por ela.
    Parabéns Jen.
    Sempre me fazendo feliz *–*

  2. aah*-* nem foi tagarela kkkk eu também conheci Jenjen por De repente 30 só que eu só fui ver no mio de 2006 fiquei mais viciada nela lá pra final de 2007 inicio de 2008 nem larguei mais!haha a Jenna é um amooooor!!uma das personagens preferidas da Jenjen falar nela aha! está em Meu Vício hj! *-*
    O amor com o Ben… (Com os antes dele também mas deixa pra lá! KKKKKKKKKKKKKKKK rashei! HUSA só o Ben que teve a sorte grande de ter Jenjen pra vida inteira!♥

  3. oown eu também assisti “cara,cade meu carro?” porque vi aqui no blog a jenjen e começei a gostar dela.
    Também assisti “Juno” com a jenjen e tenho até o DVD.
    Parabéns JenJen que além de atriz,é mãe esposa e muito mais! 🙂

  4. Eu tbm “conheço” a Jen antes das meninas terem nascido, sempre eu a primeira vez que vi a violet nem sabia de quam era filha só tinha visto fotos dela com o Bn quando descobri fiquei super feliz e Jen ainda tava gravida
    Desde de repente 30 tento acaompahar a Jen mas nao como vc mas sempre vejo as noticias, eu assiti poucos filmes da Jen mas sempre procuro

  5. Justin em disse:

    conheci a Jen em De repente 30 também!de lá de 2004 assisti todos os filmes dela e assisti Alias tmb amo todos os filmes dela, ela é maravilhosa em todos!
    O amor com o Ben… (Com os antes dele também mas deixa pra lá! HUhuUHSA ri também! ,mas é que nem Carol falou só o Ben tirou a sorte grande de tê-la pra sempre!Ben Affleck é um cara de sorte sempre digo isso!

  6. que lindo o post!
    a Jen é tão maravilhosa!
    e esse sorriso dela sempre me faz sorrir junto

  7. Conheci a Jen também em De repente 30, só que foi bem tarde… Quando já passava na tv sabe?!
    Comecei a acompanha-lás quando a Serah era bebezinha… 🙂

  8. Luh é a Brenda…vc ta onn??
    se tiver entra no msn please!

  9. Ai que lindo, Lu!! *-*
    Eu já desconfiava antes de perguntar pra ti disso, porque alguns de seus posts são direcionados a Jen… Ao contrário de alguns blogs que já vi.

    Já te contei que já fui muito fã dela? Eu conheci ela em Alias… Porque passava na Sony e eu assistia muitos seriados na Sony, então direto era comercial! Hahahaha
    Eu também não tinha internet na época, acho… Só sei que depois vi o Demolidor, Elektra, De repente 30… Só porque ela tava nesses filmes, mas era engraçado, eu sempre fui viciada em filmes e ficava um tempão na locadora HAHAHAHA
    Quando a Jen tava grávida da Violet, eu cheguei a acompanhar um monte de coisa pelo E!News, como um dia que ela fez chá de bebê e tal… Mas depois nem tchum. Fui só acompanhando pelos filmes que iam saindo e agora pelo seu blog e por ti 😛

    Parabéns pra Jenn, né? Ela merece tudo de bom e do melhor ❤

  10. eu tb a conheci em de repente 30.
    não não,acho que foi Demolidor,n lembro direito,mas sei que depois vi Electra e me liguei que era a mesma de Demolidor e De repente 30 que eu AMO,ela é tão fofis no filme,adoro adoro.
    lembro que em Electra eu queria fazer aquelas cenas que ela tá treinando e toca a música de evanescense e eu queria fazer igual,perai foi electra msm ou Demolidor?
    aaaaah mas a Jenna é minha preferida

Deixe um comentário

