The Affleck's

Meu sol particular! <3

Eu te amo porque…

Você tem um sorriso mágico, capaz de curar qualquer ferida e iluminar qualquer escuridão.

Você é super doce!

Você é uma ótima atriz!

Porque você é generosa e está sempre disposta a ajudar as pessoas.

Você é uma atleta!

Ama animais!

Você me faz rir!

E chorar!

Você vive fazendo caras engraçadas!

Você sempre atende os fãs!

Você é uma ótima mãe!

E uma esposa dedicada!

Você é carinhosa e amável!

Você é uma mulher maravilhosa em todos os sentidos.

Porque é impossível não se apaixonar por você!

Esses e mais um monte de motivos!

Feliz aniversário Jennifer Anne Garner-Affleck!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Eu te amo porque…

  1. São tantas as razões para amá-la.

  2. milhares de razões para amar um pessoa tão especial assim com esse jeitinho Jenjen ..e é tão fácil ama-la ❤
    Happy Birthday mais especial pra alguém tão especial que eu amo muiiito!!e esse melhor sorriso!♥ espero que ela tenha um dia maravilhoso ao lado do Ben da Vi e da Serinha meus Affleck's Lovee ♥

  3. Parabens para jen que ela seja mais que feliz

  4. Justin em disse:

    milhares de razões para amar um pessoa tão especial assim com esse jeitinho Jenjen ..e é tão fácil ama-la ❤ +1
    Jen é mil e uma sempre está lá quando se precisa, maravilhosa em todos os sentidos. Parabéns Jen !

  5. ela é tão perfeita, tão linda!
    e cada dia eu me encanto mais com ela
    Parabéns, Jen!

  6. Ah, que niiiiiiiindo!
    Jen supertudo! 🙂
    Happy B-day JenJen!

  7. parabéns pra essa pessoa cheia de encanto,com um sorriso meigo e lindo.
    Acho ela um doce e nem a conheço,mas tenho a sensação de ser tão simpática e carismatica,é oq eu mais admiro nela e tb a devoção como mãe*;

Deixe um comentário

