The Affleck's

Meu sol particular! <3

Mais Jen

Entrevista com Jimmy Fallon. Vejam o vídeo aqui.

.

Pontos altos da entrevista.
>O Jimmy parabeniza a Jen pelas crianças e ela fala: Eu tenho um monte de crianças. Estou coletando-as. eu tenho duas crianças. Duas parece muito.
>Ele fala que o Ben é diretor e ela fala, “Pois é! O que aconteceu!”
Ele pergunta: “Você vai estar em algum dos filmes dele?” Ela responde: “Não! Eu acho ele um ótimo diretor mas acho que prefiro estar casada com ele.” A Jen explicou que se o diretor dela for o mesmo cara que é pai das filhas dela ela iria só falar: Isso aí! Estou indo para casa! UAShuashuhasuhsa
>Aí vem o jogo. “Ping pong cerveja”. Eles tentam acertar a bolinha no copo do outro e se acertarem o oponente tem que beber a cerveja.
Quem acertar 3 primeiro ganha. Aí a Jen fala que nunca jogou mas que a babá dela ensinou como fazer. Ela joga a primeira e acerta! A cara do Jimmy é impagável! Aí ele acerta e a Jen pega o copo e fala que vai beber pela babá e vira o copo de um vez! Ela acerta o copo dele de novo e elogia a cerveja. Ela acerta uma terrceira vez e ganha.

Comerciais para a Neutrogena.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Mais Jen

  1. Ahh ela é tão tudo que eu nem sei explicar..:)
    adorei a entrevista…e o jogo? que divertido eheh
    Achei interessante como ela separa o trabalho da família e por isso não tenciona trabalhar com o
    Ben como director..é interessante e inteligente 🙂

  2. aaah Jenjen coisa mais liinda do mundo!
    Duas parece muito? e eu na esperança de um dia ela me adotar! HUuhas e essa baba que tuudo ensinando a jogar kkk a Jen ganhou do Jimmy *__* HUsa eu adoro ele ,ele é engraçado a vez q a Sassy foi lá ,ele ficou assim com ela vc ta tão longe de mim chega mais perto docinho vc sabe quem é Fred Prnze Jr?eu nã sei! kkkk cantando a sarah na alta!:o HUsHUuu ela ficou vermelinha kkkkk todo mundo riu né
    aah vou ter q ver o video da jenjen jogando *__*
    esses comerciais eu vi! ta liinda! ❤

  3. Jen, lindaaaa!!!

    Quero ver esses videos djáaaaaaaa!!!

    Ela sempre mega engraçadaaa!!!

    ADOROAMO A JEN JEN!

  4. Larissa em disse:

    Amei as fotos! Tão diva!
    E os sapatos?!!!
    Lindoos!

  5. Justin em disse:

    kkkk a babá é uma piada ensinando essas coisas a Jen HUuhsa olha ela joga bem =) =) linda!!! ela é ótima né amo!e esse sorriso lindo!

  6. Aw, esse cabelo está lindo!

  7. que linda!
    e esse sorriso dela é demais hein

Deixe um comentário

