The Affleck's

Meu sol particular! <3

Parque com a vovó

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Parque com a vovó

  1. meu sol voltou a brilhar!♥

  2. arrasando com esses óculos Vi!
    Não estou aguentando a Serinhah já calca o sapatinho sozinha!! oh minha princesa que bom que vc voltou ^^

  3. meu sol voltou a brilhar!♥²

  4. Elas estao tao liindas!

  5. Justin em disse:

    foto 4 aaah é tão Violet esse sorriso free no balanço!essa vó que elas estão é a mãe do Ben?

  6. My cute Afflecks

  7. Ahh que lindas! Que parque é esse Lu? Quero dizer, que cidade?
    A Sel tem umas fotos num lugar parecido. +_+

  8. tomara que elas nunca mais sumam..
    *–*
    a viv colore os nossos dias..

  9. ahh coomo é bom uma vó babando né?
    tb com umas pituchinhas dessas

  10. AAAAAAAAAH! Que lindaaaaaas!
    Vivi toda fashion de óculos e Serahlinda toda independente calçando o tênis sozinha! 🙂

  11. ai que lindas!
    como eu amo esse sorriso da Vi

Deixe um comentário

