The Affleck's

Meu sol particular! <3

Overdose de Jen!

Oh my Garner! ♥

Jen deu duas entrevistas promovendo Arthur, não tem legendada, mas vou colocar aqui para quem entende inglês. E depois coloco uns pontos altos!

>Jen falou que a família vai muito bem!
>Ela se divertiu demais filmando Arthur.
>Explicando uma cena que tiveram que filmar: “Ele (Russel Brand) estava de cueca e elas foram muito generosamente feitas. A fim de fazer a cena que começou em um espaço confinado eu fiquei bem perto dele por dois dias. Eu estou muito familiarizado à minha maneira com a anatomia de Russell Brand … e isso é bom.” UAHsuhasuhaushuhasuahs
>O que o Ben achou disso? “Tudo bem, não é como se eu fosse brincar com ele. Fazia parte da cena foi o trabalho. Eu não estava animada para fazer, ele estava lá.”
>Jen contou que vendeu prendedores de cabelo na faculdade e que deu aula de ballet para crianças. (Own!)

>Jen sobre o vestido: “Um pouco legal um pouco safada” AUShaushuasasuhaushuahs
>Contou que o Ben está na Bulgária se preparando para o próprio filme que ele vai dirigir.
>Ela falou de ‘Odd Life of Timothy Green’, disse que é um filme doce e de partir o coração. Ela contou que nas gravações o Ben foi o “Mister mom” e que ele disse para ela ” é a sua vez, eu quero que você faça isso” porque ela se apaixonou pelo enredo e ela não tinha trabalhado tanto em algo desde que ela teve filhas. E ele disse “deixe-me tirar isso dos seus ombros” aí ele colocou as meninas para dormir, fez a hora da soneca, levou e buscou da escola, ele fez tudo. Awn eu quero um Ben para mim!!!
>Ela disse que Arthur é um ótimo filme, é engraçado e ela chorou no final.
>Sobre ser a garota malvada. “Eu era sempre tão boazinha e chata! Vou divertido ser a garota malvada”
>No final ela imitando vozinha de criança! ♥

Hey! Aqui o site de Arthur. http://arthurthemovie.warnerbros.com

Visitem: Just Dream , I love blends, Children’s Brazil e Joey King.

Anúncios

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Overdose de Jen!

  1. aah vou ver os videos! *-* Overdose Jenjen amoo infinito!
    Ontem mesmo eu disse que tava louuca pra ver Jenjen malvada!! como assim vou adorar isso!!!*-8 era meu sonho kkkk
    Jen sobre o vestido: “Um pouco legal um pouco safada kkkkkkkk rashei
    ela chorou no fim? aiin então eu devo chorar tmb!kkk
    e o Ben Mister mom foufo cuidou das meninas*-*

  2. ahh Jen demais..adorei!!
    Imagina que professora doce devia ser a Jen Jen dando aula de ballet pra meninas ownn!

  3. Justin em disse:

    Ô Jen coisa linda!
    Jen sobre o vestido: “Um pouco legal um pouco safada kkkkkkkk rashei +1
    quero muito ver Jen má haha e espero que Odd Life of Timothy Green valha a pena porque ficamos sem ela um tempão né ! Jen imitando vozinha de criança! ah!(* linda!

  4. Huuuuuuuum, então foram essas fotos que nao te deixaram dormir heim? hahahahha
    Amor vou ver os videos com calma depois pq agora estou num momento ‘vou bater em todo mundo’ u.u

  5. ela tava lindona.
    ahh como eu amo cabelo assim.
    Jen sobre o vestido: “Um pouco legal um pouco safada kkkkkkkk rashei²
    quero ver esse filme,já

  6. Jen tão linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: