The Affleck's

Meu sol particular! <3

Suddenly the raindrops that fall have a meaning

E depois de tanto tempo sem ver vocês, achei que quando saísse fotos, ia gritar de felicidade. Me enganei. Fiquei totalmente sem palavras. Muda por fora, mas por dentro, o mundo ficou cheio de cores e uma alegria que não tinha antes. Como podem ter roubado completamente meu coração?

Oh my pink ladies! Lindas demais! Só faltou a Seralinda! Mas agora eu sei que vou dormir e sonhar com os anjos!

Obrigada pelos parabéns no post anterior e por todo mundo que me mandou o link das fotos! Muito muito obrigada!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Suddenly the raindrops that fall have a meaning

  1. Aww que lindas! Parece que a Vi tá mais loirinha 🙂

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    finalmente,tava ficando com raiva já;
    ah e tava tão linda,valeu esperar tanto.
    ela com óculos é uma graça já disse né

  3. Ahh, sem comentários. Ainda estou sem reação….

    Ps: Luuuuuuhhhhh saudades de voce a Serinha apareceu sim! 😀 Não no mesmo dia, mas apareceu. 😀

  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amores meus!!! fica pra sempre some assim nunca mais!!!
    Lu tu chorou? eu abri o berreiro aqui UHhuUSA eu não sei o que que pega era a saudade que era de mais, ai na hora que eu vi fiquei tipo muda também ai depois danei a chorar ,ain é amo fazer o que?num sei explicar como se tivesse tirado um peso de mim sabe? (é assim com a Lotte e a Sassy too!)

    • Eu não chorei não! Não consegui ter esse tipo de reação!
      Fiquei olhando para as fotos por uns 5 minutos morrendo de medo de que seu eu tirasse os olhos da tela elas iam desaparecer!

  5. aaaaaaaaaaaahhhhh como o meu dia ficou lindo agora!!!!!
    Tou morrendo de Alegria!! minha princesa finalmente ^^
    Não tou conseguindo perder este sorriso Idiota da minha cara!
    ah e como tá linda e crescida Vivi…ai apaixonei por ela mais uma vez..não me consigo conter. 😀

  6. *——–* Morri dez mil vezes!!! Como podem sumir assim?????
    Meu dia ficou completo agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  7. Achei que eu era a única que chorava! kkkkkkkk
    Mas pela Vi só chorei agora, choro mais pela Shi, quando ela aparece, porque ela é mais sumida! 😦

  8. Justin em disse:

    kkkkkkkk vocês são tão sentimentais garotas! haha
    quando a Sarah some com a Charlotte eu deprimo um pouco mais nunca chorei não haha
    essas duas estão lindas hein!é tão bom vê-las =)

  9. apareceu mais que linda!

Deixe um comentário

