The Affleck's

Meu sol particular! <3

Mother’s Song

A Jen participou de um projeto da Disney chamado a poem is, no qual ela leu um poema muito lindo. Vou colocar o vídeo do poema aqui para vocês escutarem a linda voz da Jen (já falei aqui que amo a voz dela!) e apreciarem as imagens, depois vou colocar a tradução do poema. Enjoy!
P.s. : Até 0:35 são crianças falando sobre o que elas acham que é poema, daí não vou traduzir.

Canção das Mães

Meu coração é como uma verdadeira fonte
Que flui e flui com amor por você.

Como os gorjeios da cotovia da árvore
Assim vêm os gorjeios do meu lindo bebe para mim.

Não há uma rosa que eu procure,
que seja tão aprazível para mim quanto o rosto do meu bebe.
Não há um pote de mel de abelha,
Tão cheio de doces, quanto meu bebe para mim.

Nenhuma estrela que brilha no alto,
É mais brilhante do que o olho do meu bebê.
Não há um barco no mar,
Que dance como meu bebê faz para mim.

Nenhuma seda nunca foi tão macia.
Como é o cabelo do meu bebê.
Meu bebê cheira mais doce para mim
Que a Primavera para o sabugueiro.

Um pequeno peixe nada no poço,
Então, no meu coração se detém meu bebê.
Há algumas flores nas árvores.
Meu bebê é a flor para mim.

A rainha tem a coroa, o cetro e a esfera,
Você é o meu cetro, minha coroa, e minha esfera.
Para todas as vestes de seda real,
Mais branca é sua pele, como leite.

Dez mil parques onde os cervos correm,
Dez mil rosas no sol,
Dez mil pérolas no fundo do mar,
Meu bebê é mais preciosa para mim.

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Mother’s Song

  1. o poema é lindo as fotos ficaram perfeitas a jen recitou perfeitamente

  2. Aiin tão lindaas ! A Jhen cuida tão beem delas!!!

  3. Larissa em disse:

    Aiin tão perfeitinhas!
    Jhen cuida tão bem delas!*

  4. Essas fotos são liindas!

  5. Justin em disse:

    poema lindo e fotos lidas também ,amoo a voz da Jen .. mais tmb não existe nada que eu não ame nessa mulher!

  6. ain Jenjen i love you so!!
    poema lindo e fotos lidas também ,amoo a voz da Jen .. mais tmb não existe nada que eu não ame nessa mulher!+1

  7. lindo mesmo!
    e as fotos então, demais!

  8. weheartkids em disse:

    A Jen declamou o poema na perfeição.

  9. AAAAAAAAAAAAH!
    Que lindo, e tudo combinou direitinho! 🙂

  10. que poema lindo,poetico msm
    bem a cara da Jen,toda do jeitinho

Deixe um comentário

