The Affleck's

Meu sol particular! <3

JenJen!

Ae ela apareceu!!! Toda linda com o cabelo cheio de cachinhos! *-* Pelo menos ela né? Ham! Mas isso também significa que chegaram paparrazzis por lá, quem sabe não temos fotos dos outros Affleck’s em breve? E também, como a Carol disse, a Jen deve aparecer na premiere de Arthur, que é no dia 31 de março.

Muito obrigada pelo link Ness!

Falando na JenJen, o Russel Brand falou isso sobre ela: “Ela é encantadora, bonita, engraçada e inteligente. É do tipo de mulher pela qual você abriria mão de um bilhão de dólares.”

E só aumenta minha admiração por ela!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “JenJen!

  1. de nada Luh. tava prestes a durmir qdo entro no site e vejo,aí tive que te avisar:D
    ahh acho a Jen tão doce,e ela deve ser realmente.
    espero que esses paps façam jus ao tabalho deles,pq né

  2. Jen ta com tudo !

  3. que lindo o que ele disse,
    eu imaginava mesmo isso dela

  4. ahh acho a Jen tão doce,e ela deve ser realmente.
    espero que esses paps façam jus ao tabalho deles+1

  5. Ela está com óptimo ar!

  6. Justin em disse:

    ai até doeu quando eu vi de tanta saudade que eu tava acredita! ,mas ta liinda!! eii eu abriria mão de um bilhão de dólares pela Jen! =D

  7. aiiin que a saudade tava matando Jenjen todoooda liinda!!!! ❤ to doida pra chegar a premiere logo pra sair aqulea toneladade fotos Jenjen com aqule soriiso com covinhas q só ela tem q eu amo tantoo ^.^ e Vi aparecer diz que siiim!!!!
    uhm o Russel encheu a tua bola hein Garner ❤ mais é verdade*__* Jenjen é incrível,preciosa!

Deixe um comentário

