The Affleck's

Meu sol particular! <3

The Odd Life of Timothy Green

Consegui informações sobre um dos dias de filmagem do filme, e ao que tudo indica, a Violet foi acompanhar as gravações. Também consegui fotos, mas nenhuma das duas aparecem. 😦

“Os membros do elenco, parte técnica, e 168 figurantes enfrentaram as temperaturas baixas, para o primeiro dia das filmagens de “The Odd Life of Timothy Green”, estrelado por Jennifer Garner e Joel Edgerton em Forrest Hills Elementary em Decatur.
Em um ponto, Garner foi vista pulando e tentando manter-se aquecida na quarta-feira de nuvens e vento chicoteando entre as tomadas.
Para esta cena em particular – n º 71 no filme – Garner estava vestindo uma jaqueta cinza marmish atemporal de escola com uma saia abaixo do joelho e calças justas. Entre as tomadas, colocou um casaco preto comprido.
Após uma das várias tomadas, Garner foi até onde as câmeras estavam e beijou uma menina vestindo fones do set de filmagem, provavelmente, sua filha Violet de 5 anos de idade (seu marido, Ben Affleck não estava em lugar algum).”

Alguém aí com olhos de rapina aguçados enxerga a Jen ou a Violet nessas fotos?

Visitem: Just Dream , I love blends, Children’s Brazil e Joey King.

Anúncios

Navegação de Post Único

15 opiniões sobre “The Odd Life of Timothy Green

  1. Ain Lu num tô enxergando nada ultima-mente tô sem condições :/ ouu será que a Jenjen falou para não fotografar a Vi lá no set? pq não tem condições eles estão lá tiram foto de tudo e não iam tirar fotos dela?..ta que isso não é muito da Jen ficar pedindo pra ñ fotografar,mas sei lá né.. eu sei que eu quero a JenVi 😦 nhá eu adorooo essas cadeiras de set *___*

  2. outra coisa Luuu Jen deve estar aparecendo no fim desse mês para a Premiação de Arthur, que será lançado no início do mês que vem nos EUA. Agora é só esperar né *____*

  3. Sou louca por uma cadeira dessas com meu nome!!! hAHAH

  4. Não vi nada!:(

  5. tbm queria uma com meu nome
    eu enxergo muito bem e nao to conseguindo ver nada

  6. do jeito que eu sou ruim de enxegar,
    acho dificil eu ver algo,
    mas eu amar ver a Vi com fones na gravação

  7. Justin em disse:

    eu quando estou com saudade de alguém vejo ela em qualquer lugar então pode ter certeza Luisa eu estou enxergando a Jen e a Vi HUuhuhsa eu adoro essas cadeiras de set tmb acho o maximo o nome assim haha ,mas ai igual Carol falou a Jen vai aparecer pra premiere final do mês =)isso é um adeus a saudade?!

  8. não as enxergo.
    queria uma cadeira dessa²

  9. Cláudia. em disse:

    Não consegui ver a Violet em lado nenhum.

  10. Bem que a Jen podia estar sentada na cadeira dela com a Vi no colo! 🙂

  11. Lu,se vc não ligar em falar,em que bairro vc mora?
    Pq nos moramos na mesma cidade,seria bom saber o bairro!

  12. é mesmo…que pena que não tem nenhuma foto da viv e da serinha….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: