The Affleck's

Meu sol particular! <3

Carnaval

É eu sei que as fotos não são de carnaval, mas elas estão de fantasia né! AUSHuahsuhaushuashuahsuahsuhasuh

Bom, estou indo para a roça! \o/ Primeiro porque amo interior, segundo porque odeio carnaval! AUShuashuhasuhsh Sério, não sei porque, mas não gosto. Enfim, o blog vai ficar sem posts até quarta. Ah, não tem “Fato da semana!” esse sábado, ok?
Bom carnaval para quem gosta!

Aproveitem e visitem: Just Dream , I love blends, Children’s Brazil e Joey King.

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Carnaval

  1. aaah Lu vai viajar volta logoo!! tu falando do carnaval lembrei da musica “mais nós dançamos no silêncio, choramos no carnaval” HUuhs nem gosto de carnaval tmb! nhá amoo essas fotos Jenjen e Vi fantasiadas*-* auau!haha

  2. Justin em disse:

    kkkkkkkkkk elas estão de mais vestidas assim adorei isso!
    ah odeio carnaval também, conheço essa musica Carol é do Engenheiros né adoro!
    boa viagem Luisa =D

  3. Nhá, nem gosto também, é um ritmo contagiante e talz, mas putz, que coisa chata! Na verdade não gosto de nenhum tipo de festa/comemoração. Nem me imagino dentro de uma escola de samba… O_O

    Ahah, acho tão engraçado a Jen vestida assim! kkkkkkk Mãe que é mãe paga miquinho né! UHAUHAUHAU Pro mundo todo ainda… Heheh

  4. Laura em disse:

    Também não sou muito fã, não… Vou pro interior também hehehe

    Aah, a Jen com essa barriga de grávida e essa fantasia tá muito fofo! 🙂

  5. Odeio carnaval!:/
    Volte logo Lu,vc faz muiita falta!

  6. Cláudia. em disse:

    Também não gosto de Carnaval, mesmo.
    Aproveite e divirta-se, Luísa!

  7. que fofas fantasiadas!
    tbém não gosto muito de carnaval não, já gostei, hoje só gosto pelo feriado rsrsrs

  8. ótimo carnaval pra vc tbm!
    divirta-se muito….tbm queria ir para uma fazenda,campo ou algo assim!
    a fantasia da jen e da viv estão muito fofas!

  9. ahh vai fazer faltaaaa.
    aproveite e curta o carnaval do seu jeitoo.
    e elas tão muito fofas fantasiadas

  10. Eu até gosto do carnaval…mas aqui em Portugal não tem nadinha a ver com o do Brasil… Aqui só encontramos as crianças fantasiadas das coisas mais fofas e desfiles das escolinhas super fofos…tbm não sou de festa nem de dança…por isso tou com vc Lu! Boa viagem

    P.S a Jen sempre me faz rir nessas fotos eheh

  11. aproveite a viagem
    eu gosto do carnaval mas só o de salvador pq nao tenho paciencia de ver aqueles carros alegoricos passar

  12. Ah como eu queria ta com elas… e só com elas!

  13. Que foto engraçadinha! Hahahah
    Luuu, saudades! Terminei seus marcadores, depois quando voltar me chame que te mostro \o
    Ah, odeio carnaval também auehuaheau aqui tá tudo muito parado e é SP heim ;;

Deixe um comentário

