The Affleck's

Meu sol particular! <3

Sobre projetos

Graças a Carol, temos novidades sobre os Afflecks. Ela me mandou um e-mail com a seguinte informação: “A Jenjen sumiu porque ela está gravando em Atlanta desde o final de janeiro um novo filme dos estúdios Disney chamado The Odd Life of Timothy Green. A Serinha, Vi e Ben foram também parece que arrumaram até uma escola temporária pra Vi lá. O melhor amigo da Jenjen que mora lá em Atlanta então ela deve estar suuper bem.
Vi que a gravação do filme ia ser em alguns meses .. ”
Primeiro, muito obrigada Carol, segundo, gente não tem paparazzi lá não ein? Terceiro, se arrumaram até escola para a Vivi deve ser que vai demorar. 😦
Ah, eu até achei umas fotos deles viajando. Só que o Ben já até voltou para L.A. e viajou de novo.
Aqui as fotos:

Mas enquanto não temos mais notícias, vou falar dos projetos da Jen, que não são poucos.

Butter

O filme Butter é a próxima comédia dirigida por Jim Field Smith baseada num roteiro de Jason A. Micallef. O filme tem a Jennifer Garner, Hugh Jackman, Alicia Silverstone, Ty Burrell, Yara Shahidi, Ashley Greene e Olivia Wilde como atores principais. O filme Butter deve ser lançado durante 2011.
Trama:
“O filme está estabelecido na região central dos Estados Unidos, onde uma menina de cor adotada (Yara Shahidi) descobre o talento dela para a escultura com manteiga e é contraposta a uma mulher local ambiciosa (Jennifer Garner) no concurso anual regional”.
Nem sabia que existia escultura de manteiga mas tuuudo bem.

Arthur

“Remake de 1981, Arthur, comédia estrelada por Russell Brand, Hellen Mirren e Jennifer Garner.
A história segue o rico Arthur, um rapaz que adora bebidas alcoólicas e diversão. Mas as coisas precisam mudar depois que ele descobre que só irá receber a herança se casar com uma mulher específica.
Com direção de Jason Winer, o filme chega ao Brasil no dia 6 de maio.”

Better Living Through Chemistry

“A história mostra um farmacêutico (Renner) de cidade pequena, preso em um casamento sem amor. Ele então começa um caso com uma mulher casada (Garner), que o apresenta aos prazeres dos medicamentos controlados. A situação sai de controle quando os amantes começam a tramar o assassinato do marido da mulher.
O roteiro e a direção ficam por conta dos estreantes Geoff Moore e David Posamentier. O filme ainda não tem cronograma definido.”

The Odd Life of Timothy Green

“O filme será dirigido por Peter Hedges (“Dan in Real Life”), através de roteiro do próprio. A ideia para a história do filme é da autoria de Ahmet Zappa, filho do conhecido Frank Zappa.
O enredo de “The Odd Life of Timothy Green” centra-se numa criança-prodígio, que é um talentoso músico, e nos seus pais. Jennifer Garner irá interpretar a mãe da criança prodígio, sendo que o papel de pai poderá ficar com Mark Wahlberg.”

Então é isso, a agenda da JenJen está bem cheia como vocês puderam ver, e eu estou muito orgulhosa que a Jen vai adicionar mais dramas no currículo além das comédias que ela faz tão bem. Estou louca para vê-la em todos esses filmes, mas mais ainda para vê-la sair com as meninas e o Ben por aí. Vamos torcer que eles voltem logo para L.A. ou então que alguns papz resolvam ir para Atlanta.

Anúncios

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Sobre projetos

  1. aain que bom que já temos noticias! 🙂
    aah agora com essa noticia devem ir paps para lá,né?
    tomara que sim,pois mais tempo sem vivi não dá! 🙂
    aah que fofa,já esta até estudando em uma escolinha nova! 😀
    beijos luh!

  2. Justin em disse:

    ainda bem que já sabemos que o motivo por eles terem sumido é bom=D trabalhos e mais trabalho Jen! assistirei a todos e é mais que certo que amarei a todos também!

  3. de nada Lu!ta complicado ficar sem eles né é tão difícil pra mim a Jen não ia deixar a Vi ficar sem escola em quanto esta lá então teve que arrumar um temporaria:( agora sobre o filme Arthur nossa Jenjen vai ser má *___* adorooooo!a cara dela nos posters*___* tô louca pra ver é em Abril né? Jenjen vai ser muito doida em Better Living Through Chemistry hein amoo! esses novos estilos de filme ain q orgulho Garner ❤

  4. Ena, ena, tantos projectos!

  5. A viv podia ter mostrado o rostinho!

  6. ahh tenho tanta saudade!! 😦
    Se arrumaram escolinha pa Vi vai demorar mesmo!
    mas melhor assim q estão todos juntinhos né?

    só filme Jen! super mom essa viu!!

  7. E esse povo não sabe o que é paparazzi não é?!! Humpf!!
    Pelo menos temos um sinal de fumaça… Mas nossa, arrumaram escolinha pra Vi? Mas achei bem estranho, a pessoa faz matricula sendo que logo depois vai embora, e como fica a Violet? Ela vai fazer amiguinhos, vai se adaptar e então vai ter que largar tudo? Não gostei. Mis fácil um professor particular… A não ser que eles estão pretendendo ficar por mais de um ano sei lá…

  8. AAAAAAAAAAAAAH COM A OLIVIAAAAAAAAAAAA, MORRI x.x
    Vou querer ver sim, claro!

    As vezes colocou ela na escolinha temporaria pra ela nao perder muito tempo né? deve ser um Mes… geralmente é isso c.c

  9. sabia que era algo assim o motivo do sumiço;
    ainda bem que por boas causas,espero que voltem logo.
    e quero ver esses filmes,quero ver jen dúmal uaush

  10. Nossa! quantos projetos hein
    vou querer assistir todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: