The Affleck's

Meu sol particular! <3

Sessão semelhança

Que prendedor de cabelo mais fofo! *-*

Navegação de Post Único

13 opiniões sobre “Sessão semelhança

  1. Adoro os acessórios de cabelos das Anne!!! *–*

  2. Ouun *-* e esses rostinhos tão fofos*__*

  3. Lindas!!!! ^^ eu acho tão bom elas partilharem, e a Jen vestir as antigas roupinhas da Vi na Serinhah!!

  4. Adoro os acessórios de cabelos das Anne!!! *–*+1

  5. Acho que a Viv apareceu!!
    \o/
    olha as fotos no We love que eu posteii!!
    🙂

  6. onw a boquinha da vi sujinha

  7. Justin em disse:

    e as bochechas! haha

  8. Cláudia. em disse:

    Que fofura!

  9. que lindo
    achei elas parecidas nessas fotos

  10. Oie Lu, vim aqui adoçar meu coração HAHAHAHAHA
    Lindas mesmo +_+

  11. adoro essas sessões semelhança e a partilha.
    doida pra ver isso na sunday e faith.
    e essas boquinha vi,e essa carinha serah*.*

  12. que tic-tac fofo!
    ficou lindo nas duas!

Deixe um comentário

