The Affleck's

Meu sol particular! <3

AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Depois de um ano de preparação, estudo, stress, choro e horas mal dormidas, passei no vestibular da UFMG!!! Estou muito feliz, quase tive um ataque do coração na hora do resultado! =) AUShuahsuahsuhasuhasuhsuahs

Queria agradecer a vocês que me aguentaram aqui, reclamando e mal humorada! A todas que me apoiaram e contribuíram pra isso!
Principalmente a Tati, May, Jac e Carol. Que por e-mail ou MSN me ajudaram muito!
Obrigada por tudo gente! Estou muiiito feliz!!!!!!!

Navegação de Post Único

12 opiniões sobre “AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

  1. Parabéns, Luisa!
    fico muito feliz por vc
    e se vc passou é porque realmente mereceu
    Felicidades nessa nova fase

  2. AHAHAHH, já parabenizei no msn neam?! Alias eu gritei neam… Heheh Mas parabens de novo!!!
    Se empenhou e dedicou-se ao maximo. Voce merece muuuuuuuuuito mesmo!!! Aproveite muito!
    Fiquei super feliz por voce!

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! para Luuuuu!! tô muiiito fliiiz por ti sério de coração tu merece isso tanto,tanto na tua vida *___* aiin tô tãão feliz agora *-* parabéns,parabéns *___* pra completar felicidade só falta Affleck’s love ❤ e isso poderia ficar melhor?!! parabééns!!! =) Yes!!!

  4. Parabens Lu
    vc mereceu estude muito pra so tirar nota alta
    passou pra q curso?

  5. Ahhh Luuu! Já te deu parabéns no msn e vou aqui dar de novo: PARABÉÉÉÉÉEENS!!! +__________+
    Tá todo mundo pulando de felicidade nas fotos por ti, olha 😛
    Mas sério, você mereceu e muito! Fiquei muito feliz por ti mesmo ❤

  6. AAAAAAAAh LUH parabéns.
    fico muito feliz por ti,sei o qto isso é importante.
    poxa………parabéns,parabéns que eu posso dizer mais.
    Tu és fera agora heh

  7. AHHHHH Parabens Lu!!!!
    Você merece princesa…:):):):)

    Fico muito feliz!! ^^

  8. Parabens luuu..
    eu sei bem como tu ta te sentindo!!
    *—*
    que curso tu escolheu?!?!?

  9. Cláudia. em disse:

    Ah, muitos parabéns, Luísa!
    Fico, realmente, feliz por ter conseguido alcançar o seu objectivo.

  10. Muito obrigada gente!!!
    Vou fazer Letras Helena! =)

  11. haaaaa que bom!
    vc super merece!
    fiquei muiito feliz!

Deixe um comentário

