The Affleck's

Meu sol particular! <3

Um sonho de bebê – 2006

“Você é um lindo sonho.
Que eu vivo a olhar,que acorda o meu coração.
Um sonho assim jamais tem fim.”

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Um sonho de bebê – 2006

  1. Cláudia. em disse:

    Que fofa!

  2. Muito fofa +_+
    Eu acho ela muito diferente da Serah

  3. Baby vi! Que saudades! Fouufa!

  4. “Você é um lindo sonho.
    Que eu vivo a olhar,que acorda o meu coração.
    Um sonho assim jamais tem fim.”+1

  5. “Você é um lindo sonho.
    Que eu vivo a olhar,que acorda o meu coração.
    Um sonho assim jamais tem fim.”+2 e mais que tuudo e tudo eu quero você pra sempre perto de mim!<3

  6. baby mais que perfeitinha…
    essa ultima foto está uma graça!

Deixe um comentário

