The Affleck's

Meu sol particular! <3

Feliz aniversário Violet Anne!

“Hoje o dia amanheceu diferente
como se fosse o primeiro criado
O sol parecia ainda mais quente
do que o sol de verão no feriado
A luz parecia tanto mais difusa
como se ganhasse nova vida
o poeta cantou odes à musa
a velha árvore acordou florida.
Os pássaros cantavam em coro
cabia o refrão ao amigo bem-te-vi
não se ouviam lamentos ou choro
Foi então que dei conta e percebi
que este dia de tão lindo agouro
era para dar os parabéns para ti.”

 

E hoje está instaurado o dia Violet aqui no The Affleck’s! Procurei fazer uma pequena linha do tempo da vida da nossa Vivi até agora e coloquei coisas que sinto. Espero que vocês gostem!

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Feliz aniversário Violet Anne!

  1. nao consigo passar um dia sem ver esse sorriso

  2. Cláudia. em disse:

    Parabéns, Violet, parabéns!

  3. Carol em disse:

    Parabéns minha linda ai como te amo Violet!!
    Vc é a razão da minha felicidade!!
    Te amo tanto pekena!!

    Lulu eu ia comentar mais é pq a wordpress tá ruim comigo e eu tb tó meia sem tempo!

  4. Owwwwn, todos os posts ficaram uma graça! Tão bem feitos, tão cheios de carinho… Tenho certeza que se os Afleck pudessem ler se sentiriam grandemente homenageados e ficariam muito, muito, muito felizes por saber que existe alguém que ama tanto a família deles.
    Essa princesinha linda está completando mais um ano de vida e merece tudo de bom que existe no mundo!!!
    Parabéns pequena Violet *-* e parabéns vc também, Luiza, que é sempre tão dedicada!!! ❤

  5. Mtu linda!!! Parabéns!!!

    Comecei agora com meu blog com parceria com o dorksplace e gostaria que vc desse um visitada…

    Obrigada,
    Cami

  6. thanks for exist Vi*-*
    I can breathe when you got here because!
    parabéns bebê (ta! eu sei q ela já ta uma mocinha ,mas é a Vi*-*)

  7. Sarah Lee em disse:

    Parabens pra nossa Violet, linda homenagem e parabens pra ti tb!

  8. uma criança mais que especial!
    desejo tudo de bom pra ele nesse dia tão maravilhoso!

Deixe um comentário

